Faltam...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amanhecendo...





Enfim, conseguir pressionar o noivo para comprar a estréia do fime amanhecer, eu sou fã do Edward e Bela, acho a história mas que incrível e linda .... Onwwwww.....
Contando os dias para chegar 18 de novembro. Sobre o casório não tenho muitas novidades ainda contabilizando o número total de convidados. Isso é algo que dá muita dor de cabeça, pois sou evangélica e recentemente me mudei de mala e cuia para a igreja do noivo (jeito de dizer, eu passei para a igreja dele) somos quase uma Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, ele toca e eu canto “amo muito tudo isso” enfim... rs... Brincadeirinha, e todos lá o conhecem desde mulequinho e agora o que fazer, pois se não convidar já viram vão me achar à bruxinha má da história que não quis chamar ninguém. Mas eu penso que quando casamos, noivamos ou até mesmo fazemos aniversários devemos convidar só os mais chegados. Poxa tem gente que nem se lembra da data do meu aniversário, nem me dá um feliz natal ou ano novo em festas de final de ano, resumindo nem sabem que eu existo, então porque chamar pessoas a qual nem tenho contato.
E sem contar que quanto mais gente (convidados), mas caro fica o orçamento. Não é querendo ser mesquinha, mas estou pensando em redução de custo e juntar os mais queridos e mais chegados. Não quero ter uma festa inchada de pessoas, quero que estejam neste dia tão especial para mim, os amigos e parentes que sempre torceram por mim e que se nunca se esquecem de pelo menos mencionar um "oi". Acho que o noivo pensa desta mesma forma... Ainda bem, pois já pensou a briga que seria... rs
Um grande beijo a todas.

0 comentários:

Postar um comentário