Faltam...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Monstro Invisível




O sono é algo incrível e invisível, hoje para o meu lado está brabo, já até dormi aqui na mesa do meu trabalho, definitivamente estou caindo pelas tabelas. Doida para que o dia passe mais do que rápido.... É incrível como nós noivinhas mudamos de idéia em relação ao casamento como mudamos de roupa. Eu essa noivinha que vos falo cada hora penso uma coisa, eu quero muito mais muito mesmo minha vida instável. Eu trabalho em uma terceirizada que presta serviço para a Petrobras... E vocês bem que sabem que vida de terceirizado é algo muito instável, apesar de que estou nisto há séculos, mas não podemos só confiar nisto, ano que vem vou prestar concurso para o pólo da Petrobrás no Rio, eu e meu noivo né, porque ele está mais do que intimado a fazer também, e olha que ele se animou... "Toda sorte de bênçãos para nós dois..." Enfim voltando ao assunto principal da questão "sobre mudanças repentinas" estive pensando em me casar apenas no civil e quando fosse possível se casar com "toda sorte de festas" que eu posso merecer, tipo minha idéia era a seguinte, se casar no civil e quando completássemos um ano de casados” porque ai com certeza já teríamos passado em um concurso" se casaríamos com tudo que temos direito... Às vezes penso nisto às vezes penso em esperar e fazer tudo de uma vez, casamento e festa... Ai... É tão difícil decidir... Espero que hoje até o fechamento do dia eu não mude de idéia... Toda sorte de festas para vocês!!!
 Rs... Beijo em todas...

0 comentários:

Postar um comentário