Faltam...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Podres Poderes








Eu preciso para de gastar com roupas...
Sou uma compulsiva, viciada em lojas de roupas... Quem não ama uma lojinha de roupa, eu sou mulher e sou assim, só que isso tem virado um problema, noivinha que é noivinha tem que juntar dinheiro, eu tenho feito do meu um vendaval. Acho que o fato de ficar triste me alivia em outras coisas como compras, por exemplo... Cara eu tenho que colocar na minha cabeça que eu vou casar, e casar requer custos, dinheiro, Money...
Meta da noiva aqui pagar tudo o que eu tenho que pagar e... Começar  montar meu enxoval....
Não sei por onde, acho que vou usar meu 13º e fazer uma organização aqui na minha casa "minha vida financeira", porque está uma verdadeira bagunça ... Podres poderes assim como diz o subtítulo do meu texto, trabalhar e ter dinheiro é igual a ressaltar que:
Quanto maior o salário, mais "podres poderes" adquirimos... porqu queremos smpre comprar o mundo...
Beijo noivinhas...

0 comentários:

Postar um comentário