Faltam...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Só os loucos sabem...



Eu bem que tento, eu bem que quero mais não consigo deixar de comer. Eu como demasiadamente sem parar...
Se brigo com o noivo eu como;
Se tenho que pagar algo e me falta dinheiro ai eu também como;
Se estou de TPM, ai mesmo nem se fale é que como mesmo...
Enfim tudo é motivo para que eu possa meter a cara no Mc Donald, ou qualquer Fast Food da vida...
Eu preciso emagrecer... Ontem estava comentando com uma coleguinha aqui do trabalho, pois antes estar no setor que estou hoje eu pesava meros 67 kg, era triplamente feliz sabe daí quando vim para cá as coisas começaram a desandar, mas acho que desandou mesmo quando comecei a amar “não que isso seja bom, melhor dizendo é ótimo perfeito, não estou reclamando”, mas bem que me falaram que amar engorda...
E isso me fez engordar 10 kg, preciso perder, perder e perder...
Estou naquele lema, missão dada é missão cumprida... ”ocês vão ver” até dezembro tenho que perder 5 kg, ai ficarei feliz...
Costumo falar que só os loucos com eu em manter o peso, não digo a aparência de anoréxica, mas aparência saudável, sabe o quanto é difícil...
Mas estou na luta e vou conseguir...
Beijo até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário